Rota da Reciclagem (Tetra Pak‪)‬ 4+

BrainWeb Solutions

    • Free

Screenshots

Description

Agora o site Rota da Reciclagem lançado em 2008 conta com uma versão exclusiva para iPhone. Baixe, use, faça suas observações, proteja o meio ambiente você também!

O Rota da Reciclagem é mais uma ação da Tetra Pak a favor da reciclagem e em defesa do meio ambiente. Esta app mostra de forma didática como qualquer pessoa interessada pode participar do processo de separação e entrega das embalagens longa vida para a reciclagem. Informa ainda onde estão localizadas as cooperativas de catadores, as empresas comerciais que trabalham com compra de materiais recicláveis e os pontos de entrega voluntária (PEV) que recebem embalagens da Tetra Pak.

Este é um serviço que está em constante atualização e VOCÊ pode contribuir bastante para isso. Caso conheça alguma iniciativa de coleta seletiva, seja ela Cooperativa, Comércio ou PEV, que não esteja listada; nos informe para que possamos incluí-la! Assim podemos trabalhar juntos para aumentar essa cadeia de reciclagem!

A sugestão de novas entidades pode ser feita através do site http://www.rotadareciclagem.com.br na opção "CADASTRE-SE" do menu.

What’s New

Version 2.0.5

Bug fix: erro durante a busca de localizações!

App Privacy

The developer, BrainWeb Solutions, has not provided details about its privacy practices and handling of data to Apple. For more information, see the developer’s privacy policy.

No Details Provided

The developer will be required to provide privacy details when they submit their next app update.

More By This Developer

You Might Also Like

Cotton Move
Lifestyle
Compre Consciente
Lifestyle
Green Mining
Lifestyle
Barballan
Lifestyle
Barbearia Dom Manolo
Lifestyle
Verbo da Vida Floripa
Lifestyle